terça-feira, 2 de setembro de 2008

Galo Repentista

Galo dá uma de repentista em um momento de descontração... esse não perdoa um!

video

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

mp3Tube

Nossas músicas estão no mp3Tube!




Confere lá!

Peace

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Don't Push

Vídeo gravado em Julho de 2008 no Estúdio Nona, com luz negra e night shot!

Roots!

video

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Fotos para Divulgação

No dia 18 de Julho de 2008, fomos ao centro de São Paulo com o fotógrafo Sergio Righinni para aproveitarmos o belo dia e cenários para uma sessão.

Segue o resultado:








quinta-feira, 31 de julho de 2008

Como chegar no festival?

Para aqueles que pediram, eis o mapa indicando como chegar no Dr Hofmann festival.

Lembrando que para entrar, é preciso levar comes e/ou bebes!

Boa festa a todos!


segunda-feira, 28 de julho de 2008

RIP Dr. Hoffmann Festival

Aguardamos a presença!!

R$ 15,00 - open!!
Horário: 15:00hs




terça-feira, 24 de junho de 2008

Show à Fantasia

No dia 07 de Junho, o Meaning High foi convidado a se apresentar em uma festa à fantasia, organizada por uma amiga nossa, Renata.
Além da festa ter sido super divertida, a galera recebeu a banda muito bem, em uma noite gostosa num clima de paz e alegria!

















segunda-feira, 26 de maio de 2008

12 anos de saudade

Ontem, dia 25 de Maio de 2008, completou-se 12 anos de uma grande perda, a morte de Bradley James Nowell, vocalista do Sublime, por overdose de heroina. Tudo que nos resta a fazer é agradecer por um dia ele ter caminhado ao lado dos homens e ter deixado esse legado que cada vez mais nos inspira e nos motiva a viver mais um dia após o outro. Nossa homenagem é feita todos os domingos quando tocamos suas músicas no melhor Sublime Style!

R.I.P


sexta-feira, 16 de maio de 2008

Procura-se!

Infelizmente nosso tecladista Pimenta teve de nos deixar (mas ainda jogamos botcha juntos), porém, esse espaço vazio em nossos corações e em nosso estúdio precisa ser preenchido. Tecladistas apaixonados por Sublime, candidatem-se! Nossa única exigência é que seja uma pessoa da paz, do bem e que respire Sublime (e lógico, que toque teclado!). Quem estiver interessado, e-mails para guiga_fong@yahoo.com.br, em nossa comunidade do orkut, ou nos comentários deste ilustre blog.
Peace!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Nosso vídeo no Skype

Para colocar o vídeo 'Garden Grove + Bad Fish' do Meaning High no Skype:



1º Passo: Entre no site do Metacafe e vá para nosso vídeo no link: http://www.metacafe.com/watch/1249719//
.
2º Passo: Logo abaixo do vídeo, clique no botão 'add to skype'


.

3º Passo: Ao confirmar a operação, você terá no topo do seu Skype algo parecido com isso:
.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

Metacafe

Mais uma opção para assistir nossos vídeos online: metacafe.




sexta-feira, 11 de abril de 2008

Aprovação

Parece que a a repercussão do nosso vídeo "Garden Grove + Bad Fish" tem sido positiva nos comentários do YouTube...

Yeah! \o/





.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Valeu a força discípulos de Brad!

Nosso canal no YouTube

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Ensaio&churras!

Desde que fomos abençoados com uma churrasqueira de presente para o estúdio, iniciamos uma tradição de churrascos durante os ensaios. Aos domingos (exceto fins-de-semana de feriado), sonzeira e churras no Estúdio Nona. Quem estiver interessado em participar, é só entrar em contato conosco e levar a mente aberta... e lógico, cerveja!!

Eu quero!

Megazord!

Thompson orgulhoso em apresentar seu improvisado Megazord de imãs!















O que é uma pessoa lesada heim?

quarta-feira, 19 de março de 2008

Resumão de um ensaião

Alguns trechos do ensaio de domingo passado, dia 16 de Março de 2008.

video

Ra-tá-tá!

quarta-feira, 12 de março de 2008

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

MySpace

Continuamos expandindo nossos domínios pela internet! Agora é a vez do MySpace receber o Meaning High. O Perfil ainda está em manutenção constante, mesmo porque nunca utilizamos essa ferramenta, mas aos poucos vamos pegando as manhas... eita bagulho diícil de se mexer heim? =P
Adiciona lá!
http://myspace.com/meaninghigh

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Orkut

Orkuteiros de plantão, aqui apresentamos nossa comunidade no site de relacionamentos da Google a vocês. Conheça as pessoas ligadas a essa grande família! Saiba dos shows, ensaios, setlists, novidades, discuta com a galera sobre temas relacionados, reclame, opine, xingue, aprecie, divirta-se, viaje! Agora pára de enrolar e entra logo na comunidade, pombas!

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=42590612

Garden Grove + Bad Fish - Estúdio Nona

Gravado durante um ensaio em Fevereiro de 2008.

video

E o chinelão do Phipho? Como diria o Butatã, "Ridíííículo"! XD

YouTube!

Já temos nosso cantinho no YouTube! Por enquanto não apresentamos muto mais do que se vê por aqui no blog, mas os vídeos postados no YouTube podem ser baixados para o seu micro, i-pod ou celular em diversos formatos através de programas online gratuitos, como por exemplo minha recomendação e opção particular, o Zamar.

http://www.youtube.com/user/meaninghigh

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Logo estilizado

Uma versão "abreviada" do logo - by Rafa.

Homenagem

De Brad para Brad, uma homenagem ao vocalista ídolo de nossa banda base.














R.I.P.

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Fechou o tempo!

Era uma linda e ensolarada manhã de domingo. Eu e o Phipho aproveitamos a dádiva dos céus para continuarmos as reformas no estúdio. Cimento, sol, cerveja e picanha! Apesar do esforço danado que o estúdio exigia, teríamos uma satisfatória recompensa no final do dia: um ensaio da banda, finalmente! Desde a viagem para Guaratuba que não sentávamos juntos para fazer um som do bem! Há semanas que estávamos procurando um dia livre em comum para nos reunirmos (já que o ano letivo já havia começado para muitos de nós). Pena que toda essa espectativa foi interrompida após a 5ª música em execução... Durante nosso 1º intervalo, vimos o ensaio ir por água abaixo - literalmente. Presenciamos o céu cair sobre nossas cabeças e, por conseqüência da chuva forte, deixamos de ver qualquer outra coisa, afinal, acabou a luz - e assim foi até o fim do ensaio. Ainda bem que a família Meaning High não perde o espírito e ainda demos boas risadas à luz de velas!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Brad emplacado!














Nosso especialista em Sublime, o canhoto Diego.

Phipho emplacado!














E finalemente, nosso pequeno grande vocalista, Phipho!

Pimenta emplacado!


quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Edu emplacado!














Thompson e seu baixo são a bola da vez!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Rafa emplacado!














Rafa na placa!

Guiga emplacado!

Começei hoje um projeto (entenda "projeto" por "falta de ter o que fazer") onde coloco os integrantes do Meaning High em placas de trânsito.













Nada mais justo usar eu mesmo de cobaia né?
Quem será a próxima vítima??? O Rafa já solicitou a dele!

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Ê cachaça!


















Guiga: - Garai véi! Acho qui eu zô muitu lôco!
Rafa: - hihihi!
Galo: - Pffff... tá não Guiga! Pffff!
Rafa: - hihihihih!
Guiga: - Zê tá mi zuanu Galo??
Rafa: - hihihihihhihi!
Galo: - Pffff... não, mano, relaxa! Pffff!
Rafa: - hihihihihihihihih!
Guiga: - Ahhhhhh vom! Onzi é o banhero? Achu qui eu num zô legal... ic!
Rafa: - Uhauhauhauhauhauhauha!!!!!

Ahá! Uhú! A FuDest é nossa!

Parabéns para o Pimenta! Depois de tanto tempo estudando (e faltando nos ensaios, rs) nosso tecladista de dedos serelepes finalmente foi aprovado na Fuvest e agora é mais um filho da USP! Essa coisa aí da foto foi o que sobrou dele depois do trote ontem... hahahaha! O Coitado teve que ir assim no Mc Donald´s pedir uma "McRola", bebeu goró barato até as ventas, pediu traveco em casamento e ainda foi comprar lanche pra gente no Burger King... Pra finalizar a noite, nada como um Y.M.C.A no Xuxu Karaoke!
Relaxa bixo, que tá só começando.

A rosquinha do Phipho.

.



















Alguém encara? Hahahahaha!

Trip - Parte 1

1ª parte (de 2) do vídeo com os melhores momentos registrados da trip em Guaratuba.

video

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Smoke Two Joints - Guaratuba

Sonzeira praiana contemplada pelo solzinho da tarde.

video

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Guaratuba - SP

Fotos da viagem que fizemos no fim-de-semana do aniversário de São Paulo (25/01).
Welcome to Paradise!



























































































.
.

- 24/01: Chegada a noite de Guiga, Phipho e Galo em Guaratuba.
- 25/01: Chegam a noite Edu, Rafa e Brad. Essa noite passamos na praia, com duas barracas, uma "fogueira de velas" e um lual do Meaning High para saudar o nascer do dia!
- 26/01: Lual em Riviera de São Lourenço.
- 27/01: Churrasco de despedida.
Sensacional!
A família Meaning High se uniu e curtiu a natureza!